quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Suplemento vasodilatador pré-treino! Blade Darkness


A IntegralMédica revolucionou o mercado nacional com Blade N.O. Explode, agora após testes e estudos, potencializou os efeitos e otimizou resultados levando este produto para o modo mais Hardcore em sua versão Darkness. O mais potente e eficaz suplemento para quem deseja obter o máximo de resultado em treinos ficou ainda melhor com a adição de ingredientes como Creatina e Chlorella, além da maximização na dosagem de BCAA.

Desenvolvido com um blend nutricional inteligente, 
Blade N.O. Explode Darkness agrega todos os melhores ingredientes utilizados pelos maiores fisiculturistas do mundo.

São 11 fórmulas exclusivas em 1 produto único, distribuídas em 3 estágios específicos:

Devido a sua complexidade de ingredientes e na intenção de otimizar seus resultados, a dosagem de administração foi dividida em 3 estágios, o que requer atenção no momento de consumir o produto, sendo importante seguir as orientações a seguir.
- Estágio 1: Blade Ammonia Scavenger (DETOX Concept)
- Estágio 2: Blade Pump Factor (Pré-Workout Formula)
- Estágio 3: Blade Growth Factor (PM – Fórmula Noturna)



Estágio 1. Ammonia Scavenger - DETOX Concept

Pesquisas realizadas no Colgan Institute of Nutritional Researchs – Califórnia/EUA, apontaram que durante o treino, o corpo produz a energia necessária para a atividade física, mas produz também a amônia, um resíduo metabólico tóxico e prejudicial que precisa ser eliminado do organismo. Quando maior o nível de amônia no sangue, menor a será o desempenho do músculo e maior a sensação de fadiga muscular.

O Estágio 1 - Ammonia Scavenger, é constituido por três diferentes fórmulas, distribuídas em 5 doses:

1. Ammonia Scavenger: Desenvolvido pela Integralmédica, é um suplemento à base de Ornitina Quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo, para que o mesmo possa se manter em uma situação metabólica favorável durante a atividade física.

2. Techno Nutrients: Formulado com um Blend avançado, este suplemento busca facilitar o processo de detoxificação do organismo.

3. Max Calcium: Complexo de Cálcio Quelato que garante concentrações elevadas no processo de estímulos musculares, ofertando o mineral de forma adequada e de grande absorção

Ao todo são 5 doses de Ammonia Scavenger.
Cada dose deve ser consumida à noite, antes de dormir, durante os 5 dias que antecedem as fases 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR.

Importante: Não é recomendado o uso imediato dos estágios 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR sem antes finalizar o consumo correto do estágio1 - Ammonia Scavenger.



Estágio 2. Pump Factor - Pre – Workout Formula

Este estágio foi especialmente formulado para oferecer ao organismo força, explosão muscular, vasodilatação prolongada e ação anti-catabólica, tudo que os músculos precisam para suportar um treino intenso.

O Estágio 2 – Pump Factor, é constituído por quatro diferentes formulas, distribuídas em 22 doses:

1. Hardcore Thermo Ripped: Fonte de metilxantina, para oferecer mais força e explosão muscular durante o treino.

2. Build Force Amino: Aminoácidos de cadeia ramificada em sua forma ideal para proporcionar mais força ao treinamento intenso.

3. Nitric Oxide Injection system (N.O.I.S.): A base de Arginina Quelato, para promover uma vasodilatação eficiente, gerando maior volume muscular e aporte nutricional.

4. Leukic Growth Activator: Leucina Free Form para estimular a síntese protéica nos músculos e evitar o catabolismo (etapa onde ocorre a degradação dos compostos).

Importante: O Estágio 2 - Pump Factor deve ser consumido 15 minutos antes de iniciar os treinos.

Estágio 3. Growth Factor - PM - Fórmula Noturna

Pesquisadores renomados da Filosofia do Exercício são unânimes em dizer que o pico de crescimento muscular não acontece durante o treino, mas sim, quando dormimos. Nesta hora, é preciso fornecer ao corpo substâncias nutricionais que interajam com os hormônios naturalmente produzidos pelo metabolismo, buscando recuperar o músculo e garantir o anabolismo.

O Estágio 3 - Growth Factor, é constituído por quatro diferentes formulas distribuídas em 22 doses:

1. Texto Amplifier: Uma fórmula mineral patenteada cientificamente, que visa o aumento natural dos níveis de testosterona enquanto ocorre o sono.

2. MGF1 - Muscle Growth Factor 1 Complex: Fórmula exclusiva desenvolvida pela Integralmédica que utiliza matérias-primas importadas dos Estados Unidos. Seu principal componente é o Tri-Fx, um composto nutricional a base de “Oxen Colostrum”.

3. Chlorella Growth Amplifier: Adicionamos a este complexo a Chlorella, responsável pela melhora na síntese de MGF1, amplificando a ação do complexo Muscle Growth Factor 1 e, elevando os níveis de crescimento muscular.

4. Cell Expander: Neste complexo utilizamos como base a Creatina Monohidratada e Micronizada para garantir um maior volume muscular e hipertrofia.

Importante: O Estágio 3 - Growth Factor, deve ser consumido à noite, antes de dormir.
Os estágios 2 e 3 devem ser consumidos em conjunto, porém em horários distintos, conforme orientações descritas na embalagem.

Principais benefícios do Blade NO Explode:
Blade NO Explode melhora muito mais os níveis de energia, melhora força e vasodilatação
- Fornece ao organismo nutrientes essenciais para o desenvolvimento e manutenção da massa muscular
- Aumento de massa muscular e força
- Ideal para treinamentos intensos e competidores profissionais
- Indicado para atletas de alta performance e esportistas.

Sugestão de uso do Blade NO Explode:
Estágio 1: Inicie consumindo o produto pela primeira caixa, a de cor prata, contida na embalagem. Tome 1 pack antes de dormir, durante 5 dias seguidos. Após concluir o estágio 1, de detoxificação, você deve iniciar as outras duas caixas, a vermelha e a preta ao mesmo tempo porém, uma em cada momento do dia de treino.
Estágio 2: Inicie agora o estágio 2. Tome 1 pack da caixa vermelha 15 minutos antes de seus treinos.

Estágio 3: Este estágio deve ser iniciado juntamente com o estágio 2, sendo consumido 1 pack nos dias de treino, antes de dormir, durante 22 dias.
Para saber mais sobre o suplemento acesse o site da 4 Fit Club Suplementos Nutricionais e saiba mais sobre o suplemento Blade:
http://www.4fitclub.com.br/blade-no-explode-darkness-growth-system-integralmedica-vasodilatador-p136/