terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gold Standard Whey 3lbs (1500g) Optimum Nutrition

Chegou no Brasil o novo tamanho da Gold Standard Whey Protein Optimum Nutrition 3lbs (1500g).
Agora em novo tamanho! Garanta já o seu! 1,5kg da proteína mais vendida nos EUA! Gold Standard Whey!
Apenas na 4FitClub Suplementos Nutricionais!

Link para compra online e segura:
http://www.4fitclub.com.br/gold-standard-whey-100-optimum-nutrition-proteico-p2/




Gold Standard Whey Optimum Nutrition é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção.

Gold Standard Whey Optimum Nutrition possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra. Um suplemento excelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal. É conhecida por conter altos teores de Lactoalbumina, nome genérico com o qual os cientistas batizaram a proteína, este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras.

100% Whey Protein Gold Standard ON foi indicada em recentes estudos científicos como o melhor complemento proteico para atletas. Ao contrário daqueles que não fazem nenhum tipo de exercícios de forma regular, os praticantes de fisiculturismo necessitam de proteínas em quantidade e qualidade bem superiores. Auxiliares na construção muscular, elas são necessárias também para a formação de enzimas, anticorpos, hormônios e manutenção orgânica.

Se comparada com outras fontes proteicas, como a caseína, a Whey Protein possui maior Valor Biológico (VB), tendo um excelente balanço de aminoácidos. Só para ter uma idéia, o VB da Whey Protein é de 159, o da albumina (clara do ovo) de 88 e o do peito do frango de 79, enquanto o da caseína é de 71. Além disso, o exemplo de todas as outras proteínas brutas, a caseína começa a digestão no estômago. Já a Whey Protein elimina esta etapa. De acordo com estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, o produto chega como estrutura protéica intacta no pequeno intestino onde é absorvido rapidamente. Paralelamente aos estudos de Valor Biológico, foram realizadas pesquisas nas quais ficou comprovado o aumento da imunidade.



Principais benefícios da 100% Whey Gold Standard Optimum Nutrition:


- Proteínas de alto valor biológico e de excelente absorção

- Melhora recuperação e reconstrução muscular

- Promove o ganho de massa muscular magra

- Ótimo sabor e digestibilidade.

Sugestão de Uso da Gold Standard Whey Optimum Nutrition: Misture 2 medidores cheios da 100% Whey Protein com 250 a 350ml (dependendo da consistência desejada) de água, leite desnatado ou sua bebida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia, sendo 1 sempre logo após o treino ou use a quantidade recomendada por médicos ou nutricionistas.