quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assault da Muscle Pharm na 4 Fit Club Suplementos

Assault - 800g - Muscle Pharm (Vasodilatador)

Assault Muscle Pharm é uma revolucionária fórmula usada em pré-treino, para aumentar energia, disposição, concentração, força e a recuperação em treinos mais intensos. Foi eleito como o melhor Óxido Nítrico/Pré-treino de 2010 batendo o incontestável e soberano NO Xplode da BSN.

Leve o seu treinamento para outro nível com o Assault da MusclePharm. O Assault Muscle Pharm foi eleito com índice de 98% de aprovação pelos consumidores mais exigentes do mundo, como o melhor Óxido Nítrico – Pré-treino de 2010, batendo o incontestável e soberano NO Xplode da BSN ASSAULT. É uma combinação natural de agentes ergogênicos que promovem a resistência, o aumento na intensidade do treino e a melhora no foco mental.

Com produtos de ponta em sua fórmula, como a creatina da CreaPure e raiz Suma (o segredo dos atletas olímpicos Russos), em doses realmente eficazes, destinados a promover o aumento de força como nenhum outro produto.

Testado, aperfeiçoado e aprovado por atletas profissionais, experimente e supere seus limites. Você vai ver porque o Assault da Muscle Pharm é a escolha do suplemento pré-treino de atleta como Anderson Silva (Campeão Peso Médio do UFC), José Aldo (Campeão Peso Pena do UFC) Lyoto Machida (Ex-campeao Meio Pesado do UFC).


Acessem http://www.fourfitclub.com.br/ ou http://www.forfitclub.com.br/

Um comentário: