quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GAP e Ray-Ban na invasão da USP

Uma das coisas que deixam os críticos da extrema esquerda mais irritados é o fato de eu acusá-los de ser ideólogos formados à base de danoninho e toddynho. Ainda hoje, afirmei que só são “revolucionários socialistas” porque os pais são burgueses por eles. Vejam esta foto! Para mim, virou um símbolo da invasão..
invasor-da-usp-gap

Eaí? Viram só? O garotão é antiimperialista, certamente, mas não em matéria de “GAP”. Também não vê mal nenhum em esconder a sua face revolucionária com óculos Ray-Ban. 
Logo farão um competição interna: “O socialista mais gato da invasão”.
Entenderam? Com o dinheiro do papai, eles compram GAP e Ray Ban. E com o dinheiro dos desdentados, eles depredam o patrimônio público. São os libertários da professora Fani, aquela que espanca a língua portuguesa sem piedade. Lamentável..

Um comentário:

  1. Cara que merda, voce acha que agora é necessário ter um uniforme para poder protestar?
    Isso é discurso pra acéfalo. Não sou a favor da depredação do patrimônio publico, porem falar sobre vestimentas é se utilizar de coisas tão banais para criar discussões igualmente banais. Enquanto o verdadeiro problema, pelo qual os uspianos estão protestando, está acontecendo lá. A mídia fala para o povo sobre os usuários de Maconha, sobre as roupas que os protestantes vestem. Só parar para pensar e verão: que argumento Absurdo é esse?
    Estão tentando desviar a atenção das massas para o que realmente está acontecendo, a opressão, a centralização de poder e a não-democracia.
    "A mídia está fazendo com que o povo passe a amar os Opressores, e odiar os que estão sendo oprimidos"

    ResponderExcluir