quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Massa muscular, força e volume. Super Charge!



Super PROMOÇÃO, pesquisem, as melhores lojas vendem este produto a 296,00 ou 260,00

A vista você paga apenas 216,45!! Produto registrado no Ministério da Saúde e com validade para Outubro de 2012.

O novo Super Charge é o ingrediente que faltava nas suas séries de treino. Tome uma dose e em apenas 15 minutos você sentirá força e energia como nunca!

Super Charge fornece uma quantidade precisa de ingredientes que aumentam sua atenção, ativam seus músculos e aumentam sua capacidade de regenerar-se. Sinta a diferença com apenas uma dose de Super Charge.

Para atletas e praticantes de atividades físicas, Super Charge é um suplemento revolucionário! Com apenas uma dose você tem uma combinação perfeita de nutrientes que agem em sinergia para obter o volume muscular que você sempre desejou.

É um suplemento precursor de Óxido Nítrico (NO) que possui ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) presente no Super Charge aumenta a perfusão sanguínea para os músculos em atividade, contribuindo assim para um melhor aporte de nutrientes e oxigênio, gerando o efeito "Perpetual Pump".

Esse suplemento que ativa seus músculos com um sistema único de 3 fases. É uma ótima opção para quem precisa de energia, força, resistência e poder de recuperação.












Fase 1 de Super Charge - Energia:

Energia - Compostos naturais de Super Charge proporcionam energia imediata e estímulo mental para dar início ao treino.

Precursores de Óxido Nítrico - Uma fómula superior feita para aumentar o fornecimento de nutrientes para as células musculares.

Fase 2 de Super Charge - Força e Resistência:

Produção de ATP - Estímulo à produção de ATP (Adenosina Tri Fosfato). Com isso, o Super Charge proporciona mais força e resistência.

Fase 3 de Super Charge - Recuperação Pós Treino:

Contendo ingredientes selecionados, Super Charge promove o desenvolvimento dos tecidos musculares e ainda rápida recuperação pós-treino.

Suplementos protéicos ricos em determinados aminoácidos são conhecidos como precursores da produção de Óxido Nítrico no organismo. O Óxido Nítrico está relacionado à potencialização dos estímulos do exercício ao nível da musculatura esquelética, proporcionando o aumento de força e de massa muscular, quando associado a um programa de treinamento com pesos.

Com o Super Charge, você sente a diferença com apenas uma dose. Você precisa experimentar.


Acessem agora o site da 4 Fit Club

http://www.4fitclub.com.br/super-charge-700g-labrada-nutrition-vasodilatador-p61/

e aproveitem essa ótima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário