segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Avaí recorre a plano B e anuncia contratação de Toninho Cecílio







Márcio Goiano foi procurado primeiro, mas não quis sair do Goiás. Por isso o time catarinense fechou com o técnico ex-Americana

O técnico Toninho Cecílio, ex-Americana, não era o principal alvo do interesse da diretoria do Avaí para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, mas definiu sua ida para o clube catarinense nesta segunda-feira, em substituição a Alexandre Gallo.

O gerente de futebol do clube, Gustavo Mendes, confirmou que teve uma conversa longa com o técnico Márcio Goiano, atualmente no Goiás, que acabou preferindo dar continuidade ao seu projeto na Série B e recusou o acerto com o Avaí. Mendes também adiantou que Cecílio era a opção para o caso de Goiano não acertar. "É um nome que não está empregado, e nesse aspecto é bom. É um nome interessante, uma pessoa muito esclarecida, mas nós temos um foco e abrimos negociação pelo Goiano", afirmou, na ocasião.

Toninho Cecílio, agora oficializado no comando do Avaí, chega na terça-feira para conduzir o treinamento do período da tarde e já preparar o time que enfrenta o Figueirense no próximo domingo às 18 horas (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Paulista de Avaré, Antônio Jorge Cecílio Sobrinho tem 44 anos e ganhou projeção nacional como gerente de futebol do Palmeiras entre os anos de 2007 e 2010, quando pediu demissão do cargo.

Desde então, Cecílio rodou pelos seguintes clubes brasileiros como treinador: Grêmio Barueri,Vitória, São Caetano e Americana, de onde foi dispensado após uma sequência de seis partidas sem vencer, sendo cinco derrotas, na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário