sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Partoba 9 - lançamento!

Finalmente o tão esperado Partoba 9 está ai:











Não se sabe exatamente de onde veio o ParTOBA. Sabe-se apenas que e coisa de rico coisa que você nunca vai ser

A globo já tentou processar o mundo canibal por plagio do vídeo de drogadas cacetadas, mas segundo o Chuck Noia a Globo perdeu por falta de provas

ParTOBA alem de ser magia e mistério, também ensina matemática por exemplo: 7 malucos de altura, é aproximadamente, uns 10 metros de maluquice



Ao contrário do que as pessoas pensam, ParTOBA não e machista, tem mulheres também, sendo sua representante, a Mis Joelhito na Fucita; e o logo é a personagem Donizete , personagem plagiado do Mundo Canibal, que também perdeu o processo por falta de provas, já que a personagem aparece por pouquíssimos segundos, não e possível identificar se é ou não Donizete.


Os personagens que aparecem nos vídeos, são os integrantes do Jackass , o que é mais uma prova de que não e plagio do quadro “vídeo de drogadascacetadas” do Programa do Jô, sendo assim, o programa sairá da internet exceto quando o Treco quiser.


Protestos acontecem nas ruas, pois os vídeos do ParTOBA também plagiam a voz do Mundo Canibal. Mas como a voz do Treco não e propriedade do Mundo Canibal, o Mundo Canibal mais uma vez perdeu o processo. O Mundo Canibal apelou pelo Chuck Noia, mas o ParTOBA processou o Mundo Canibal por tentativa agressão física. o ParTOBA nao deu continuidade ao processo pois os produtores do ParTOBA já estavam mortos. As autoridades não querem comentar sobre o assunto, pois são gays de mais para isso.



Four Fit Club - http://www.forfitclub.com.br
For Fit Club - http://www.fourfitclub.com.br

4 Fit Club - http://www.4fitclub.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário