Meu vizinho comprou móveis para cozinha na Casas Bahia e após a entrega dos móveis agendou através do telefone indicado de SAC o agendamneto da montagem. Agendou a montagem para dia 23/02, número do protocolo 9841432. Disponibilizou o telefone para contato e como ainda não estavam morando no apartamento uma pessoa ficou o dia inteiro aguardando o atendimento que simplesmente NÃO aconteceu.
Um dia inteiro perdido de trabalaho para não receber o atendimento.
Hoje ao entrar em contato novamente com o SAC das Casas Bahia ele foi informado que o pedido foi cancelado, pelo motivo que ninguém sabe informar e ele terá que aguardar até segunda, dia 28/02 para um novo atendimento. Consta também a informação que o montador tentou entrar em contato no celular dele, o que admira muito já que não tem nenhuma chamada não atendida e no celular dele o serviço Te ligou que informaria caso a ligação estivesse ido para a caixa postal. Acho muito fácil dar esta desculpa de que uma ligação foi feita e caiu na caixa postal, ao invés de assumir o erro e corrigir no dia seguinte causando pelo menos um pouco menos de desconforto e desrespeito com os clientes.
Ele tem instalação do suporte para microondas e várias outras atividades que estavam relacionadas com a instalação desta cozinha que terão que ser alteradas devido a falta de comprometimento com prazos por parte das Casas Bahia o que estar causando diversos transtornos no dia dele.
Não comprem essas promoções sendo que eles não entregam no prazo e só dão trabalho no caso de uma montagem de móveis.
O PRÓXIMO PASSO SERÁ RECLAMAR NO SITE RECLAMEAQUI.COM.BR
MAIS VAMOS AGUARDAR ALGUMA RESPOSTA SENAO COLOCAREMOS PARA MUITAS PESSOAS ESTA SITUAÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário