quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hugh Jackman segue dieta de 6 mil calorias diárias para gravar 'Wolverine'



Segue o link da noticia: http://migre.me/3Nu2o






Agora a curiosidade é grande pra saber como são os treinos e como é a limentação dele.

Para quem assistiu o ultimo filme de Hugh Jackman o X-Men Origens: Wolverine, pode reparar que o ator está em excelente forma física. Eu sei que muitos vão dizer que isto é por causa dos efeitos especias mas na verdade ele atingiu este estado físico através de muito treinamento e uma dieta rigorosa.

O Treino

  • Ele fez musculação por 15 meses antes de começar o filme.
  • A primeira fase foi focada no tempo e na velocidade do levantamento de peso. 3 segundos para levantar e 1 segundo para baixar.
  • Na segunda fase o objetivo era maximizar a força do ator, por isso Hugh Jackman fazia treinamentos com cargas super pesadas, isso sem limite de tempo.
  • Cada fase durou de 6 a 12 semanas, essa variação de tempo foi devido aos resultados, depois as fases foram se repetindo.
  • Durante as duas fases o ator treinou musculação entre 1 e 2 horas por dia, 5 vezes por semana.
  • Durante a ultima semana de cada fase Jackman só levantava pesos por um dia, nos outros ele fazia yoga, pilates, corrida e alongamentos.

A Dieta

Ele comia 7 vezes por dia, as refeições eram ricas em proteínas. Agora adivinha quando ele comia a primeira refeição?
Eu me levantava as 4 da manhã e comia clara de ovos e depois eu me alimentava a cada 3 horas. As refeições eram combinações de proteínas, legumes cozidos no vapor e arroz integral. Depois do almoço eu não comia arroz e nem carboidratos, só legumes e carne ou peixe.
Vale destacar que o ator admitiu que este treinamento foi feito especificamente para ele adquirir um corpo para melhor representar o seu personagem e que este tipo de treino e de regime não são aconselhados para você fazer por toda a sua vida pois o ritmo de treino é muito puxado e a dieta é muito restrita.
Dedicação é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário