sábado, 12 de fevereiro de 2011

Smallville: Lex Luthor está de volta!

A espera terminou. Rosenbaum vai fazer o papel de Lex para o final da série.



Depois de alguns falsos relatórios afirmando que o ator Michael Rosenbaum estava se recusando a voltar para Smallville, agora temos uma boa notícia! TVLine.com está relatando que, após longas perguntas "ele vai continuar ou nao?" o ator Michael Rosenbaum acaba de assinar um acordo para fazer seu papel no Smallville de Lex Luthor no final da temporada. 

"Estou muito contente de voltar para o final da série," Rosenbaum disse para a TVLine exclusivamente. "Eu simplesmente estou fazendo isso para todos os fãs lá fora, que fez de Smallville o grande sucesso que é. Agradeço a todos de sua paixão, sua inexorabilidade, e até mesmo suas ameaças. ha ha ". 

O ator continuou - "Eu não posso esperar para abraçar a equipe antiga de volta, em Vancouver, pela última vez e veja todos os meus velhos amigos, mais uma vez. Oh, e por Lex para se tornar o mau-burro que ele está destinado a ser.". 

- A CW.
Rosenbaum como Lex.
TVLine também falou com EPs Smallville Kelly Souders e Brian Peterson, que disse: "Parece que os astros estão se alinhando, literalmente. Não poderia estar mais animado. E quanto a maneira como ele retorna ... não vai haver nenhuma dúvida sobre como Lex se torna o grande rival de Clark Kent da vida. Ele é o vilão da história. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário